segunda-feira, 13 de março de 2017

Funesto - Discografia


Funesto é um One Man Band de Depressive Suicidal Black Metal formado em 2013 por Sergio França (pseudônimo Fúnebre) na cidade de Aracruz ES,o projeto tem o intuito de transmitir tudo que a de negativo, com musicas abordando temas como suicídio , depressão, misantropia, morte e solidão ,o foco do funesto é sempre mostra o lado obscuro e negativo que habita em todos nos, fazer com que as pessoas reflitam sobre aquilo que nos chamamos de vida.



Meu Último Dia (Demo 2013)

1. Meu último dia
2. Sobre meu sangue
3. Caminho funesto
4. Lembranças de um passado obscuro 

Duração: 20:32

Caminhando Para Morte (EP 2014)

1. Caminhando para morte (Intro)
2. Meus gritos não são ouvidos
3. Auto destrutiva
4. Laminas que me cortam
5. Eterna solidão
6. Todos os caminhos te levam a morte
7. Depresivo suicidio
8. Trauma 

Duração: 37:11

Lembranças De Um Suicídio (EP 2015)
1. Meu suicídio
2. Lembranças de um suicídio
3. Contemplando a nostalgia
4. A beira do abismo
5. A ilusão de estar vivo 

Duração: 28:45

Imerso ao Meu Vazio Eterno (EP 2016)
1. Memórias da solidão ( intro )
2. O triste fim na escuridão
3. Imerso ao meu vazio eterno
4. Meu fúnebre destino
5. Meu corpo sem vida
6. desolação (ensaio)
7. Lamentos funesto (ensaio)

Duração: 44:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário