sábado, 9 de fevereiro de 2019

Carrapato's - Discografia

A Carrapato’s é um duo punk vegano de João Pessoa-PB que busca através da música ecoar um grito de protesto por liberdade. Formado em 2011 pelos irmãos Victor (vocal e guitarra) e Flávia Silveira (vocal e bateria), a banda vem produzindo tudo ao estilo do it yourself; zines, patch, camisas feita a mão, cartazes de protesto, clipes...


Lançou em 2015 uma demo do projeto Punk Caipira, um projeto como músicos de rua onde levam seu som de modo desplugado numa pegada folk punk como uma intervenção urbana, com violão, caixa de bateria, caixa de papelão como bumbo, espanador de limpeza como vassourinha e percussão artesanal, onde fizeram uma pequena tiragem do formato físico, o qual foi confeccionado de modo artesanal e nomeado de “CD pirata original”.


Em 2017 lançou o álbum ao vivo “Isso é Carrapato’s Porra”, do registro captado em um show onde mostram sem maquiagem a performance daquele período, com erros e acertos, ruídos e muito barulho.

Os irmãos, a 4 anos são veganos e ativistas da causa, também trabalham com alimentação vegana e levam seus rangos não apenas para feiras e eventos gastronômicos, como também para eventos e shows underground da cidade, alcançando o público da banda para além do discurso, através do paladar.


Em 2019 a banda completa 8 anos de existência, e celebra isso mais ativa do que nunca lançando seu EP de estreia que chega em tom de impaciência, intitulado de “Chegou a Hora”, ele é um grito de rebeldia de quem já não aguenta mais.

A Carrapato’s é: Victor Silveira (vocal e guitarra) Flávia Silveira (vocal e bateria)

Links:
Bandcamp: https://carrapatos.bandcamp.com/

Instagram: https://www.instagram.com/bandacarrapatos/

Facebook: https://www.facebook.com/Carrapatos/

Youtube: https://www.youtube.com/bandacarrapatos

Soundcloud: https://soundcloud.com/carrapatos


Chegou a Hora (EP 2019)
1. Antes Torto do que Reto
2. Do Lado de Fora, os Excluídos.
3. Chegou a Hora
4. Bem Vindo a minha Realidade
5. Vaquejada é Tortura

Duração: 14:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário