quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Ofdrykkja - Mod [Tradução]

"A maioria das pessoas pode me enxergar como um ser preso sem uma gaiola externa
Mas para mim, eu sou normal e todos os demais é que são animais estranhos
Os comprimidos acariciam minha alma como um bálsamo, e sempre expurgam e me deixam distante
E quando chegar o dia que essa opção não ajudar mais, então eu espirro meu cérebro contra a parede

Então, quando você dispara com as mesmas ferramentas de antes
Todas as condições para doenças do sangue estão disponíveis
Isso também pode contribuir para o meu papel na vida chegar ao fim
Pois ontem eu percebi que não passo apenas de um ser repugnante em forma humana

Assim sendo, minha vocação aqui na vida não é pensar em tudo e nem sequer entender que sou completamente um erro
A lobotomia química é algo que, para mim, sempre ocorreu naturalmente, como sal em feridas abertas
O fato de eu ainda ter amigos continua sendo a prova da inútil norma da humanidade

Eu engulo um Alprazolam e não penso mais nisso
Assim sendo, minha vocação aqui na vida não é pensar em tudo e nem sequer entender que sou completamente um erro
A lobotomia química é algo que, para mim, sempre ocorreu naturalmente, como sal em feridas abertas
Mas, não tenho medo, provavelmente vou estar em uma maca, em breve
Outra vez..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário