domingo, 1 de setembro de 2024

Malenuit - Gemmes de nuit [Tradução]

 "Nada, nada além de tristes luzes de néon

cintilando na escuridão,

Testemunhas da falta de brilho

que vivemos a cada noite,

Sigo em frente, tentando enxergar,

na verdade, estou perdida,

quando luto pelas razões erradas,

acabando por te abraçar. 


Esses momentos efêmeros,

nós os esqueceremos,

e esses dias inquietos

eventualmente diminuirão. 


Somos parecidos (à noite)

e ainda assim você me deixa

com esse gosto amargo

e o cheiro do medo.

Quando estou sozinha,

engolindo minhas fraquezas,

ó brisa do mar,

leve meu coração para longe de você. 


Nada, nada além de tristes luzes de néon

cintilando na escuridão,

Testemunhas da falta de brilho

que vivemos a cada noite,

Sigo em frente, tento, saio,

na verdade, estou perdida,

quando luto pelas razões erradas,

acabando por te abraçar. 


Esses momentos efêmeros,

nós os esqueceremos,

E esses dias inquietos,

eventualmente se acalmarão. 


Leve meu coração embora

E não resista mais

A esses reencontros vazios 

E esses momentos perdidos. 


Estou afundando lentamente,

muito perto de sua costa,

Mas não há nada que eu possa fazer, eu falho

e (nada é) ideal. 


Nada, nada além de tristes luzes de neon

cintilando na escuridão,

Testemunhas do brilho

que vivemos todas as noites

(Eu avanço em direção) à prisão,

porque muitos laços matam,

e sem querer,

você finalmente me alcançou. 


Esses momentos efêmeros,

nós os esqueceremos,

E esses dias inquietos,

eventualmente se acalmarão." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário